quarta-feira, 7 de julho de 2010

Há tanta coisa que eu queria te dizer. Nem sei por onde começar. Nessa vida bizarra de encontros e desencontros onde nada é pra sempre eu tenho a certeza que ninguem nunca vai despertar em mim o que tu desperta. Nunca mais serei capaz de perder sono, fome, vontade... Não há como me recuperar do nosso amor. Porque eu te amo mais do que seria racional, mas do que se pode quantificar. Você está no meu pensamento todas as horas do dia. Não tem sentido nenhum você me amar. Quer dizer... Eu sou tão pouco, tão nada enquanto você é tão tudo, entende? Mas eu gosto assim e quero assim. Eu e você, pra sempre. Que fique aqui registrado que nunca será possível te esquecer pois não há no globo terrestre ser mais perfeito, amável, encantador e apaixonante que você. Ninguem nunca fará todas as terminações do meu corpo parecerem fios elétricos novamente. É aquele sentimento que só temos a sorte de degustar uma vez na vida. É você, foi você e será você até que os meus pulmões não se alimentem mais de ar.