segunda-feira, 16 de agosto de 2010

No demente exercício de tentar me explicar a situação, pulsa forte a vontade de dizer que te amo. Esse amor que agora dói é o mesmo que enche minha vida de sorrisos, que pinta meu céu de arco-íris. E me faz acreditar que na curva do teu pescoço existe o ângulo perfeito de encaixe para a minha cabeça bizarramente pontuda.
Sabe quando o dia vai nascer e o céu é tomado por um tom de fogo? É assim que eu me sinto. Eu era o céu escuro, apenas com pequenos pontos de luz sem razão. E você é o meu sol, que foi me tomando... Colocando luz até me tornar um belo dia ensolarado com diferentes nuances. Mas todos motivados por você.
Então acho que é normal sentir sua falta. Sem você aqui fica escuro e meus sorrisos não são duradouros.
É. Acho que acabei de falar a coisa mais corajosa do mundo. Admiti que preciso de você pra ser feliz. E vai ser sempre assim, afinal em que mundo existe dois sóis?