segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sabe, quando eu te pego sentado no canto do teu quarto me olhando como quem quer captar todos os detalhes eu tenho medo que você o faça, tenho medo que você leia todas as minhas linhas e perceba como eu sou uma garota cheia de cicatrizes, que esse coração agora aos seus cuidados já fora intensamente machucado... Você sabe em parte tudo o que já passei e é em parte apenas por que algumas coisas eu não conto nunca. Ninguém sabe de mim. Por exemplo: Ninguém sabe do medo que eu tenho de não conseguir me apaixonar por ti o quanto você merece. É, eu tenho uma coisa autodestrutiva que só gosta do que faz mal e assim foi no passado... Daí tu me vens com suas boas intenções camufladas nesse sorriso largo e eu me rendo. E eu que cogito não ter me apaixonado por você fico o dia todo esperando notícias tuas. Sua vida é a minha agora e eu nem precisei pedir por isso. E as suas mãos, que se encaixam nas minhas, são elas que eu seguro todos os dias.
Sabe, eu não preciso entender o que tá acontecendo...